Entregas

Serviço de Entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

Nosso frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração a distância que será percorrida e o peso do produto escolhido. 

Para cada tipo de entrega, existe um prazo diferente, firmamos com os Correios o contrato de Sedex e PAC, que fornece preços muito mais acessíveis aos nossos clientes e serviço especializado para o comércio eletrônico. Temos também a opção Sedex para algumas regiões que não aceitam o Sedex, bem como o serviço de PAC, para regiões que não aceitam nenhum tipo de Sedex, ou para clientes que não tenham muita urgência em receber seu sapatinho!

  • ·  SEDEX 10 – Entrega do produto até as 10 horas da manhã do dia seguinte. (serviço sujeito a disponibilidade de região)
  • ·  SEDEX 12 –  Entrega do produto até as 12 horas do dia seguinte. (serviço sujeito a disponibilidade de região)
  • ·  SEDEX  – O prazo do Sedex para todo território nacional, varia de 1 a 4  dias úteis
  • ·  PAC  – O mais econômico, entrega em todo território nacional, porém com maiores prazos de entrega, que levam de 8 a 20 dias.
  • Entrega Grátis para Natal – O produto pode ser comprado pelo site no conforto de sua casa e  entregamos  em até 48h. *verificar bairros que atendem essa condição.

Importante ressaltar que o prazo de entrega tem inicio após a postagem!

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Para que o produto esteja disponível para retirada na loja escolhida, será enviado via e-mail, uma notificação ao cliente autorizando a retirada do produto quando o mesmo já estiver liberado para entrega na loja física. (em caso de urgência, entre em contato no telefone (84) 99985 1912. Para verificar a disponibilidade de entrega imediata).

Frete e Entregas

  • Após a postagem  do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
  • O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
  • Nosso frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração a distância que será percorrida e o peso do produto escolhido. 
  • Para cada tipo de entrega, existe um prazo diferente, firmamos com os Correios o contrato de Sedex e PAC, que fornece preços muito mais acessíveis aos nossos clientes e serviço especializado para o comércio eletrônico. Temos também a opção Sedex para algumas regiões que não aceitam o Sedex, bem como o serviço de PAC, para regiões que não aceitam nenhum tipo de Sedex, ou para clientes que não tenham muita urgência em receber seu sapatinho!
  • Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento.
  • Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

Custo do Frete

  • O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
  • Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

Confira as regras para Frete Grátis:

  • Frete Grátis válido para Natal-RN. *verificar bairros que atendem essa condição.
  • Frete Grátis (PAC) válido para todas as regiões do Brasil para compras acima de R$ 299,00.

Horários de entrega

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
  • É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
  • Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.

 Importante ressaltar que o prazo de entrega tem inicio após a postagem!

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para que o produto esteja disponível para retirada na loja Pequeninos Midway Mall, será enviado via e-mail, uma notificação ao cliente autorizando a retirada do produto quando o mesmo já estiver liberado para entrega na loja física. (em caso de urgência, entre em contato no telefone (84) 98121-3768. Para verificar a disponibilidade de entrega imediata).

Acompanhamento de pedido

  • Acesse a área Minha Conta e acompanhe os passos de seu pedido.

PAGAMENTOS
As compras efetuadas no site Lima-Limão, podem ser pagas por meio de cartão de crédito.

Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas online e para o televendas.

Conforme disposto no momento da compra, o pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos estarem sujeitos a condições diferenciadas ou limitações.

O cliente pode optar por realizar o pagamento de suas compras em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e o cliente será comunicado pela equipe da Lima-Limão via e-mail. Caso isso aconteça, deve-se entrar em contato com administradora do cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refazer o pedido utilizando outro cartão.

Cartão de Crédito

Para compras com cartão de crédito, estão disponíveis as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 10 (dez) vezes iguais, pelo Pagseguro, com um valor mínimo de compra de R$299,00 (Duzentos e noventa e nove Reais)

Para usar o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no fechamento do pedido de compra e informar os dados que forem solicitados.

Por segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Lima- Limão reserva o direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato com o cliente para confirmação dos dados.

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